Carro capota e derruba poste de semáforo em Santos
No último domingo (21), um carro colidiu contra um poste de semáforo e capotou na Avenida Presidente Wilson, no bairro da Pompéia, em Santos.
Sendo assim, segundo a prefeitura de Santos, a CET-Santos informa que por volta das 15h45, houve bloqueio momentâneo do retorno da Rua Custódio de Melo para o destombamento do veículo.
Desse modo, na sequência, foi liberada a faixa da esquerda da Avenida Presidente Wilson junto ao retorno.
Como o poste semafórico foi arrancado do solo, a equipe de manutenção semafórica da CET-Santos foi acionada para avaliar os danos e providenciar a reimplantação do equipamento. O veículo foi removido ao pátio por estar com o licenciamento irregular.
O Samu enviou ao local uma equipe, no entanto, o condutor recusou remoção e atendimento hospitalar.
Não houve registro de vítimas encaminhadas para unidades de saúde.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.