Jovem volta atrás e confirma que será candidato pelo MDB
Depois de anunciar publicamente em suas redes sociais que não seria mais candidato pelo MDB, o influenciador João Pedro Sastre, 24 anos, que se autodenomina como Gay de Direita, voltou atrás diante da repercussão do caso na Imprensa e redes sociais.
Em menos de 24 horas, gravou um novo vídeo mudando seu posicionamento e afirmando que sairá candidato pela legenda após ter conversado com os dirigentes do MDB.
No vídeo anterior, ele criticava a falta de recursos para a campanha.
“Foram trabalhos jogados fora, equipes montadas, lideranças que eu consegui articular que agora eu não sei como fazer”, lamentou no vídeo postado na segunda-feira.
Confira o vídeo gravado ontem (17)
No início da tarde desta terça (18), ele usou novamente suas redes sociais em novo vídeo para alterar a versão dita anteriormente.
Incluindo também a retirada da gravação anterior anterior.
Assim, no novo vídeo, Sastre fala que o partido garantiu-lhe a legenda e a estrutura para ser candidato a deputado federal.
“Amigos, o sonho não acabou. Minha campanha se inicia agora e vamos juntos por esse projeto. Eu acredito na força de vocês, no voto e em todas as energias emanadas”, explicou no vídeo.
Com mais de 100 mil seguidores, Sastre já ganhou repercussão em diversos sites em razão de evento ocorrido no mês passado com o candidato a presidente Flávio Bolsonaro (PL), a quem se declara fã.
“Ajustamos tudo que era necessário ajustar”, explicou.
“A nossa campanha vai estar a todo vapor”.
Assim, confira o novo vídeo
https://www.instagram.com/reel/DcL_44VuRzX/?igsi=MWd4NGRycmx4eXI2
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.
Foto: Divulgação/Redes Sociais