Praiamar Shopping recebe Festival da Cerveja em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação
16 de outubro de 2026

Praiamar Shopping recebe Festival da Cerveja em Santos

O Praiamar Shopping, em Santos, recebe a 4ª edição do Festival da Cerveja entre os dias 15 e 18 de outubro, das 14h às 22h. Com entrada gratuita, o evento reúne cinco cervejarias artesanais, apresentações musicais e opções para quem deseja conhecer diferentes rótulos produzidos na região.

Um dos destaques é o Pilsen Pass, vendido por R$ 50. O passaporte dá direito a cinco cervejas do estilo Pilsen, sendo uma de cada marca participante. O consumo das bebidas incluídas no pacote ocorre das 14h às 17h.

Cinco cervejarias participam do festival

A programação reúne as cervejarias Filomena, Santista, Estiva, Everbrew e Jurássica, integrantes da Rota Cervejeira de Santos.

Durante o festival, o público poderá conhecer diferentes estilos e rótulos da produção artesanal local. A iniciativa também valoriza as marcas da região e amplia as opções de lazer para moradores e visitantes.

Programação musical terá clássicos do rock

Além das cervejarias, o festival contará com apresentações musicais dedicadas ao rock. O repertório inclui versões de sucessos de Queen, Bon Jovi, Kiss e Pearl Jam, além de performances dos alunos da escola School of Rock.

Confira a programação musical:

  • 15 de outubro, quinta-feira, às 19h: Banda Bourbon Street, com tributo ao Queen.
  • 16 de outubro, sexta-feira, às 19h: Banda Bon Jovi Rocks, com tributo ao Bon Jovi.
  • 17 de outubro, sábado, às 16h30: Apresentação dos alunos da School of Rock.
  • 17 de outubro, sábado, às 18h: Banda Space Invaders, com tributo ao Kiss.
  • 18 de outubro, domingo, às 18h: Banda Evo, com tributo ao Pearl Jam.

Serviço

4ª edição do Festival da Cerveja

Data: 15 a 18 de outubro
Horário: das 14h às 22h
Local: Praiamar Shopping
Endereço: Rua Alexandre Martins, 80, bairro Aparecida, Santos
Entrada: gratuita
Pilsen Pass: R$ 50, com cinco cervejas Pilsen, uma de cada cervejaria participante, para consumo das 14h às 17h.

Da Redação
Compartilhe:
✕

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

✕

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

✕

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.