Vendas do álbum de irmã de Beyoncé crescem após briga com Jay Z | Boqnews

Música

26 DE MAIO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Vendas do álbum de irmã de Beyoncé crescem após briga com Jay Z

As vendas do álbum digital Stateside aumentaram de 600 para 2.000 cópias

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A irmã de Beyoncé, Solange Knowles, viu as vendas digitais de seu álbum Stateside crescerem após o vazamento de um vídeo em que aparece brigando com seu cunhado, o rapper Jay Z.

O vídeo, registrado por uma câmera de elevador, mostra Solange atacando Jay Z na frente de sua irmã, Beyoncé, que assiste impassível à cena enquanto um segurança tenta controlar a situação.

A briga aconteceu em uma festa após o baile de gala do Met, em Nova York, no dia 5 de maio, e o vídeo foi divulgado pelo site TMZ no dia 12. As imagens se espalharam rapidamente pela internet e a briga foi um dos assuntos mais comentados da semana nas redes sociais e em jornais e revistas de entretenimento.

Agora, dados do instituto de pesquisa Nielsen SoundScan –divulgadas pelo site Hiphop DX— revelam que Stateside foi de 600 cópias vendidas na semana do incidente para 2.000, na semana seguinte.

Alguns dias após o vazamento, um comunicado em nome dos três cantores foi divulgado na imprensa, descrevendo o evento como um “incidente infeliz”. “Jay e Solange assumem cada um sua responsabilidade pelo ocorrido”, diz o comunicado.

O casal Beyoncé e Jay Z irá fazer uma turnê pelos Estados Unidos no meio do ano. Em um vídeo promocional da turnê revelado recentemente, é possível ver artistas como Sean Penn, Don Cheadle, Jake Gyllenhaal, Rashida Jones e Emmy Rossum, além dos dois cantores, encarnando o papel do casal do crime Bonnie e Clyde.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.