Bósnia vence amistoso contra time sub-20 do Santos | Boqnews
Divulgação
9 de junho de 2014

Bósnia vence amistoso contra time sub-20 do Santos

A Bósnia-Herzegovina fez, nesta segunda-feira, o seu último compromisso antes da estreia na Copa. A equipe europeia entrou em campo nesta noite para enfrentar o time sub-20 do Santos, no Estádio Municipal Antonio Fernandes, no Guarujá, e goleou por 5 a 1. Edin Dzeko e Miralem Pjanic, principais jogadores bósnios, foram poupados.

Mesmo assim, não havia como esconder a gritante diferença técnica entre as duas equipe. Tanto que a Bósnia abriu o placar com Hajrovic e ampliou, ainda no primeiro tempo, com dois gols de Ibisevic, jogador do Stuttgart, e outro dos principais nomes da seleção bósnia.

No segundo tempo, os europeus fizera mais dois, com Lulic e Visc. Diogo, já no finalzinho, descontou para o time sub-20 do Santos, treinado por Pepinho Macia, filho do eterno ídolo santista Pepe.

A seleção da Bósnia fez três amistosos antes da Copa, tendo vencido a Costa do Marfim, por 2 a 1, e também o México, por 1 a 0. Os dois rivais também estarão no Mundial. A equipe europeia estreia diante da Argentina, dia 15 (domingo), no Maracanã. Depois enfrenta Nigéria e Irã.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.