Prefeitura finaliza pavimentação de seis ruas na Vila Áurea | Boqnews

Guarujá

04 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura finaliza pavimentação de seis ruas na Vila Áurea

Agora, as ruas Batatais, Altinópolis, Praça Barra Bonita, Passagem Guarulhos, Alameda Águas da Prata e Alameda Lindóia possuem guias, sarjetas, rede de drenagem e asfalto

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Após esperarem por mais de 40 anos, os moradores da Vila Áurea tem novos e bons motivos para comemorar. Na última terça-feira, 1° de julho, a Prefeitura de Guarujá finalizou a revitalização das últimas seis ruas da comunidade, que ainda não estavam pavimentadas. A partir de agora, as ruas Batatais, Altinópolis, Praça Barra Bonita, Passagem Guarulhos, Alameda Águas da Prata e Alameda Lindóia possuem guias, sarjetas, rede de drenagem e asfalto.

Vale lembrar, que além destas vias, as ruas Osasco, Mogi das Cruzes, Ribeirão Preto, Ribeirão Pires, Suzano, Marília e Mário Duarte Silva já haviam recebido estas mesmas melhorias, com entrega oficial na última segunda-feira, dia do aniversário de Emancipação Político-Administrativa da Cidade.

A prefeita Maria Antonieta de Brito ressaltou que em breve outras comunidades serão beneficiadas com melhor infraestrutura, como é o caso do Jardim Boa Esperança, onde as ruas Papa Paulo VI, Álvaro Leão Carmelo e Benedito Lapa Malvão já estão em obras e do Pae Cará, que terão uma série de ruas revitalizadas.

“No dia do aniversário da Cidade quando entregamos as obras de melhoria no Chaparral eu disse às pessoas que nosso aniversário não se resumiria a um dia de festividades e que iríamos ter um ano inteiro de grandes realizações em favor da população. Hoje são as pessoas da Vila Áurea que podem ter a satisfação de morar em uma rua urbanizada e asfaltada, mas estamos trabalhando para que muito mais gente possa ter essa mesma satisfação”, disse Antonieta.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.