Zombie Day promete agitar São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação
23 de outubro de 2014

Zombie Day promete agitar São Vicente

Um sábado monstruoso. Essa é a expectativa do Zombie Day, que será realizado neste sábado (25), em São Vicente, nas Oficinas Culturais da Secretaria da Cultura. A participação é gratuita (a partir dos 12 anos), com apoio da Associação dos Artistas. Estão previstas oficinas de customização, postura, dança e maquiagem com o tema Zumbi, a partir das 13h30.

A novidade do evento está programado para o final das atividades, quando haverá uma caminhada partindo da sede das Oficinas Culturais no Catiapoã, às 18 horas, e terminando no Parque Cultural Vila de São Vicente, no Centro (neste caso, menores devem estar acompanhados de responsáveis). Vários professores das Oficinas da Secult, além de convidados, vão participar do evento.

Programação
A abertura terá bate-papo e oficina com Alexandre Barbosa (Bar) sobre maquiagem e truques simples para confecção de próteses de zumbi. As atividades seguem até 14 horas – Produção e maquiagem com Fusion FX, com a presença dos artistas Vinícios Jorge e Patrícia Fernandes falando sobre a produção de máscaras e maquiagem de efeitos especiais.

E mais: também às 14 horas, Dann Cesar, coreógrafo, ensaia o pessoal para o tema “Thriller”, de Michael Jackson; às 15 horas, Érika Reis, estudante de Moda, dará dicas de como customizar peças de roupa no estilo zumbi (quem quiser pode levar peças para experimentar); e Fernando Rino, ator, falará sobre como é o gestual de um zumbi. Às 16 horas, preparação para a caminhada até a Vila de São Vicente, com maquiagem e customização.

As Oficinas Culturais da Secult de São Vicente funcionam na Rua Tenente Durval do Amaral, 72, no Catiapoã (sequência da Rua do Crei). Mais informações pelo telefone 3468-1528 ou 3468-1536.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.