Mais de 2 mil sócios já votaram nas eleições do Santos FC | Boqnews
Foto: Marcelino SIlva

Esportes

13 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Mais de 2 mil sócios já votaram nas eleições do Santos FC

Na sede da Federação Paulista de Futebol, aproximadamente 650 fizeram a sua escolha.
Pleito segue até 18 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Até o momento, aproximadamente 2 mil sócios já votaram na Vila Belmiro e pouco mais de 600 na sede da Federação Paulista de Futebol. As estimativas iniciais eram de que o quórum ficaria entre 6 e 7 mil pessoas.
O movimento nos arredores de Urbano Caldeira é tranquilo e o sócio não enfrenta filas para votar. O pleito se encerra 18 horas e, se neste horário, ainda houver pessoas na fila, serão distribuídas senhas.

Atraso – As eleições do Santos Futebol Clube tiveram mais problemas na manhã deste sábado (13). Novamente as urnas eletrônicas apresentaram falhas e, após quase uma hora de espera, o presidente da Assembleia Eleitoral e do Conselho Deliberativo, Paulo Schiff, optou por iniciar o pleito nas cédulas de papel. Em São Paulo, na sede da Federação Paulista de Futebol, a escolha segue no meio eletrônico.

De acordo com o presidente do CD, a diferença do episódio do último sábado – quando a eleição foi cancelada – para este é que a votação não teve início por meio das urna eletrônicas. “Semana passada algumas pessoas votaram nelas e, depois, tivemos que passar para o papel. Desta vez, a falha foi registrada no começo do pleito. O presidente da empresa, Microbase, pediu meia hora para começar a votação, porém neste período não foi possível solucionar a questão. Por isso, seguimos o que diz o estatuto e fomos para as cédulas de papel”, explicou Schiff.

O eleitor chega em um dos balcões, pega a cédula, escreve seu voto e o deposita na urna. O movimento nos arredores da Vila Belmiro é tranquilo, mesmo com o atraso de quase uma hora. Choveu forte por volta das 10 horas, mas, mesmo assim, muitas pessoas estão nas dependências do estádio.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.