Novo pátio municipal começa a funcionar nesta quarta
A empresa GP Service, vencedora do processo licitatório aberto pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), começa a operar hoje (20) o pátio para remoção e guarda de veículos em Santos.
O pátio rotativo está instalado na Avenida Francisco Ferreira Canto, no bairro da Caneleira, com capacidade para até 1800 veículos, entre carros e motos. O terreno, de 10 mil metros quadrados, é totalmente murado. As motocicletas passam a ser levadas para um depósito de dois mil m², murado e coberto, construído no mesmo terreno, com capacidade para cerca de 600 motos.
Também haverá um pátio depósito em Itanhaém, de 38 mil m² para abrigar veículos recolhidos pelas polícia Civil, Militar e Federal. Ambas as áreas contarão com câmeras de monitoramento. Os veículos só poderão ser depositados e liberados mediante acesso ao sistema informatizado da CET.
Os veículos são fotografados no momento do guinchamento, com a presença dos operadores da companhia, e novamente ao chegar no pátio, reforçando a segurança. O atendimento ao público é realizado em salas com ar- condicionado. “Com os dois novos espaços estamos dobrando a capacidade do que temos atualmente, garantindo o conforto aos proprietários. Este é um dos indicadores da melhoria na qualidade do serviço”, explica o presidente da CET, Antonio Carlos Gonçalves.