Força-tarefa | Boqnews

Rede Sustentabilidade

09 DE FEVEREIRO DE 2015

Força-tarefa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
 A Rede Sustentabilidade promove nesta terça e quarta-feira, dias 10 e 11 de fevereiro, o movimento “Vamos aos Correios” em todo o país. Nessas datas, a militância da legenda se engajará no envio das assinaturas recolhidas até agora nos mutirões de Verão e de Carnaval, mas que ainda não foram encaminhadas para a coordenação geral da Campanha Nacional de Coleta. A mobilização tem como objetivo garantir a chegada dessas adesões para as mesmas serem organizadas, mandadas e validadas nos cartórios eleitorais, como forma de garantir o sucesso na regularização do partido junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
 A iniciativa tem o objetivo de intensificar esse envio e evitar o acúmulo das fichas de apoio nas mãos dos organizadores dos postos de coleta. Por esse motivo, é extremamente importante que os militantes coletem as assinaturas e imediatamente as enviem para o processamento ser o quanto antes. O encaminhamento imediato também se torna essencial para a Rede fazer um balanço fiel do total arrecadado até agora.
A meta da Rede é de coletar 100 mil assinaturas. As adesões se juntarão às outras 442.525 já entregues ao TSE, depois de organizadas e validadas nos respectivos cartórios eleitorais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.