Cine Arte tem programação de março definida | Boqnews
Foto: Divulgação

Cinema

06 DE MARÇO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Arte tem programação de março definida

Dirigido por Jean-Pierre Jeunet, o filme Uma Viagem Extraordinária é um dos destaques da programação

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Cine Arte Posto 4, que durante sua reforma tem sessões exibidas na Sala de Projeção Chico Botelho, no Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), oferece ampla programação no mês de março. Entre os próximos dias 12 e 18, o filme em cartaz é Uma Viagem Extraordinária, do diretor Jean-Pierre Jeunet.

Na trama, aos 12 anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico importante, abandona a família e atravessa sozinho os Estados Unidos até Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor é uma criança. Com Kyle Catlett, Helena Bonham e Robert Maillet no elenco. Classificação: 10 anos. Nacionalidade: Canadá e França.

Já entre os dias 19 e 24, a atração é o filme francês Um Amor em Paris, de Marc Fitoussi. Na história, Brigitte e Xavier são casados há muitos anos e criam gado na França. Eles têm uma boa vida, mas algo muda. Um dia Brigitte vai a Paris, conhece um charmoso dinamarquês e se deixa levar por seus encantos. Classificação: 14 anos.

O Museu da Imagem e do Som (Miss) fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Ingressos a R$ 3,00 (inteira). Sessões às 16h, 18h30 e 21h.

Dinarmarquês
Encerrando o mês, entre os dias 25 e 31, a atração é a Mostra Panorama do Cinema Dinamarquês Contemporâneo do Sesc, com sessões gratuitas. A programação traz, no dia 25, os filmes Pusher (16h), de Nicolas Winding; Superclássic (18h), de Ole Christian Madsen; e Entre o Bem e o Mal – Adams Aebler (20h), de Anders Thomas Jensen.

No dia 26, Lar Doce Lar (16h), de Lone Scherfig; Terrivelmente Feliz (18h), de Henrik Ruben Genz; e Uma Família (20h), de Pernille Fisher Christensen. No dia seguinte tem Submarino (16h), de Thomas Vintenberg; A Hora do Lince (18h), de SørenKragh-Jacobsen; e Sessão de Curtas (20h) com as produções Helium, Os Novos Tenentes, O Porco e Noite de Eleição.

Dia 28, às 11h, ocorre nova ‘Sessão de Curtas’. Na sequência tem Pusher (18h) e A Hora do Lince (20h). Já no dia 29 são reapresentados Entre o Bem e o Mal (16h), Submarino (18h) e Terrivelmente Feliz (20h).

As sessões de Superclássico (16h), Uma Família (18h) e Os Idiotas (20h), de Lars von Trier, estão programadas para o dia 30. Fechando a agenda, o dia 31 traz nova Sessão de Curtas (16h) e reapresentações de A Hora do Lince (16h), Lar Doce Lar (18h) e Os Idiotas (20h).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.