
Marcelo Fernandes, recém-efetivado no comando alvinegro, espera repetir as boas atuações que a equipe vem tendo no Paulistão (Foto: Ricardo Saibun / SantosFC)
O Santos começa sua caminhada na Copa do Brasil nesta terça-feira (17), às 19h30, contra o Londrina, no Estádio do Café. Apesar de serem competições de formas distintas, o Peixe busca em suas atuações no Campeonato Paulista a confiança para iniciar bem a competição nacional.
O clube da Vila Belmiro espera evitar o jogo de volta, marcado para o dia 16 de abril. Para isso, a equipe do técnico recém-efetivado, Marcelo Fernandes, precisa vencer o Londrina por mais de dois gols de diferença.
O Peixe tem em Robinho seu principal destaque na temporada. Artilheiro do time no estadual, com quatro gols marcados, o camisa sete alvinegro vem ganhando elogios da torcida e foi novamente convocado pelo técnico Dunga para amistosos da Seleção Brasileira diante de Irã e Chile, nos dias 26 e 29 de marco, respectivamente.
A equipe santista atualmente detém a melhor campanha do campeonato estadual, com 26 pontos conquistados e 14 a mais que o Capivariano, segundo colocado de seu grupo. Já classificado para a fase eliminatória, o Peixe vai com força máxima para Londrina.
O Santos entrará em campo com: Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geovânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
O Londrina, atual campeão paranaense, não reedita a desempenho do ano passado, estando apenas na quinta colocação. A equipe iniciará a partida com: Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Lino; Diogo Roque, Germano, Léo Maringá e Celsinho; Paulinho e Arthur.