
Avante Vingadores é um jogo de memória no qual o usuário deve acertar as figuras de personagens repetidas
Desde segunda-feira (23 de março), o Cine Roxy destina em seu site um jogo exclusivo do filme Vingadores: Era de Ultron. A ação tem como propósitos o entretenimento, a interação entre público e personagens e, aos selecionados, a chance de conferir gratuitamente o filme mais aguardado do ano, cuja estreia nacional ocorrerá em 23 de abril de 2015 (haverá pré-estreia um dia antes).
Avante Vingadores é um jogo de memória no qual o usuário deve acertar as figuras de personagens repetidas. Para jogar, é preciso fazer um cadastro no site do Cine Roxy no link e efetuar login digitando seu email e data de nascimento.
Semanalmente, serão cedidos cinco pares de ingressos, entregues aos cinco usuários que fizerem mais pontos no jogo naquela semana. Os premiados receberão um aviso por email. A cada semana, a pontuação será zerada.
O usuário que receber o par de ingressos poderá continuar jogando. No entanto, não poderá ganhar mais ingressos.
Os ingressos valerão para quaisquer sessões do filme Vingadores: Era de Ultron, conforme horários disponíveis no site. Porém, a entrada será válida para sessões que não estejam com sala lotada. Por isso o cinema orienta oo ganhador a retirar com antecedência seu par de ingressos na bilheteria do cinema. Não será permitida a troca de ingressos para outro filme.
A promoção terá duração de quatro semanas: ou seja, serão cinco pares entregues a cada semana, totalizando vinte pares ao fim da promoção. Ao realizar login e participar do jogo, o usuário automaticamente concorda com todas as regras aqui disponibilizadas. O jogo foi desenvolvido pelo Cine Roxy em parceria com a Webnets.