
Desde a semana passada a torcida são-paulina já mostrava que lotaria o Morumbi. No sábado (2), todos os ingressos de arquibancada já haviam sido vendidos. Na segunda (4), os ingressos para outros setores do estádio também estavam esgotados
Os torcedores do São Paulo devem bater o recorde de público deste ano no Morumbi na partida contra o Cruzeiro desta quarta-feira (6), às 22h, pelas oitavas de final da Libertadores.
A expectativa da diretoria são-paulina é que mais de 60 mil pessoas compareçam à partida de ida contra o adversário mineiro. Bem mais que os 38.772 torcedores presentes no clássico contra o
Corinthians, pela fase de grupos do torneio continental, maior público do ano no Morumbi até o momento.
Os ingressos já se esgotaram nas bilheterias do estádio. Só restam entradas para os camarotes e as cadeiras cativas, que não podem ser adquiridos pelo público geral. A carga total é de 66.648 entradas.
Desde a semana passada a torcida são-paulina já mostrava que lotaria o Morumbi. No sábado (2), todos os ingressos de arquibancada já haviam sido vendidos. Na segunda (4), os ingressos para outros setores do estádio também estavam esgotados.
Devido à grande procura, o São Paulo conseguiu negociar com os proprietários de camarotes a venda de um novo lote de 600 ingressos para esse setor na terça (5), ao custo de R$ 90 cada entrada. Em cerca de duas horas e meia de venda, esses tíquetes também se esgotaram.
“Jogar com estádio cheio é uma das minhas coisas favoritas. Contra o Corinthians já tivemos um bom público, mas agora receberemos muita gente. E isso nos deixa mais entusiasmados”, disse o argentino Centurión, que substitui Michel Bastos, com dengue, ao site oficial do clube.