Dificuldades para estacionar | Boqnews
19 de junho de 2015

Dificuldades para estacionar

O que era ruim vai ficar ainda pior no Boqueirão. Polo de atração para motoristas em decorrência de estabelecimentos comerciais e de universidades, o bairro sofrerá significativa queda no número de vagas públicas para estacionamento, deixando sorridentes os donos de estacionamentos no entorno. Além do avanço da ciclovia no Canal 4, que retirará os espaços ocupados ao longo da via – trecho praia / Centro, inclusive alterando o ponto de táxi instalado nas imediações da avenida com a Rua Frei Francisco Sampaio, a CET – Companhia de Engenharia de Tráfego vai implementar nova sinalização de trânsito restringindo o estacionamento de veículos. Serão as ruas Machado de Assis e Lobo Viana, que dão acesso às avenidas Conselheiro Nébias e Siqueira Campos (Canal 4), respectivamente.

Na segunda (22), será implantada a restrição na Machado de Assis, entre a Vahia de Abreu e Conselheiro Nébias, do lado direito. Na Lobo Viana, a medida será implementada na terça (23) , entre a Avenida Conselheiro Nébias e Rua Oswaldo Cruz, do lado esquerdo. Em ambas será proibido estacionar dar 17 às 20 horas, de segunda a sexta.

Também na Rua Lobo Viana, será proibido o estacionamento durante 24 horas nos trechos entre a Rua Oswaldo Cruz e Canal 4, do lado esquerdo; e entre a Rua Álvares de Azevedo e Canal 4.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.