Robinho tem proposta de time de Felipão e pode ir para China | Boqnews
Foto: Divulgação

Transferência

01 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Robinho tem proposta de time de Felipão e pode ir para China

Guangzhou Evergrande aparece como principal opção para atacante prosseguir sua carreira

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Robinho pretende esperar o nascimento de sua filha Giovana, em Santos, para depois mudar-se definitivamente para o país asiático

Robinho pretende esperar o nascimento de sua filha Giovana, em Santos, para depois mudar-se definitivamente para o país asiático

Após a falta de um acordo para renovar seu contrato com o Santos, Robinho estuda possibilidades para prosseguir sua carreira.

Os times da China aparecem como os principais pretendentes a ter o ex-camisa 7 da Vila Belmiro.  O Guangzhou Evergrande, time de Luiz Felipe Scolari já consultou o staff do jogador, ofereceu contrato de três anos e um vantajoso salário.

Segundo a jornalista Joana de Assis, do Sportv, o atacante já entrou em acordo com o time de Felipão e agora negocia os últimos detalhes no contrato. Vale lembrar que o volante Paulinho, ex-Corinthians, também se transferiu recentemente para o Guangzhou Evergrande.

Robinho pretende esperar o nascimento de sua filha Giovana, em Santos, para depois mudar-se definitivamente para o país asiático.

O Shandong Luneng, do técnico Cuca, observa as tratativas do jogador com o rival chinês e pode ser outra opção para Robinho.

O atacante também confirmou à repórter que não pretende ficar no Brasil. O Cruzeiro, equipe de Vanderlei Luxemburgo, sondou o atleta, porém não houve avanço na negociação.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.