Parem os fofoqueiros! | Boqnews

Opiniões

17 DE JULHO DE 2015

Parem os fofoqueiros!

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Por que existem pessoas que mudam de opinião, na mesma proporção como mudam de camisa? Digo isso, e levo como exemplo o Santos FC. Como podem certas pessoas mudar de conceito, de opinião e de conduta a todo instante. Como podem ter em suas personalidades esse tamanho percentual de bipolaridade? Há Conselheiro do Santos que escreve uma coisa hoje e quando vê seus interesses atendidos muda de opinião. O Santos vive um momento difícil e aflitivo financeiramente. Culpa de quem o deixou assim, culpa de quem o entregou assim. Claro que Modesto Roma Junior vem cometendo seus erros. Claudicou para mandar Enderson Moreira para fora. Claudicou em efetivar Marcelo Fernandes. Claudicou na contratação de Dorival Junior, errou ao tentar Osvaldo de Oliveira sem um consenso. Errou na duração do contrato de Dorival Junior (acho dois anos e meio muito tempo de vínculo) e cometeu outros erros administrativos, contudo sem dolo. Agora, se as coisas estiverem andando errado, tem mesmo é que falar, mas que parem os fofoqueiros das redes sociais, ou então façam uma faculdade e partam para o jornalismo sério e responsável.

2.Quando interessa
Fez bem, na reunião do Conselho Deliberativo na última semana, o presidente Modesto Roma ao pedir à Comissão de Inquérito e Sindicância que apure o vazamento de detalhes contratuais do clube para a mídia e outros interessados. Tem gente que prega o discurso moralista, mas comete os mesmos crimes, quiçá piores, do que vende estar querendo combater. Inclusive desrespeita o Estatuto do clube. O pior é que tem trouxa que compra a imagem de bom santo.

3. Clássico
Santos FC e Palmeiras se enfrentam neste domingo (19), às 16 horas, no Allianz Parque. Vai ser uma partida difícil para o Santos FC, diante de um time que vem em uma crescente desde a chegada do técnico Marcelo Oliveira.

4. Zé Love
Centroavante titular na conquista da Libertadores de 2011, o atacante Zé Eduardo Love quer voltar ao Peixe. Também bicampeão paulista (2010 e 2011) e campeão da Copa do Brasil de 2010, além de render inúmeras reportagens em programas estilo Globo Esporte devido a sua “destacada” beleza e nome exótico, Zé Love marcou 28 gols pelo Peixe em sua curta trajetória de cerca de dois anos no clube. E teve seu melhor momento da carreira nas mãos de Dorival, que sempre gostou do estilo sério em campo e brincador fora dele. Diante deste histórico e de cada nome que vem sendo contratado, se for pagar um salário justo, por que não?

5. Lobby do Face
Bastou o meio-campo Molina colocar uma foto de sua época no Santos FC para a torcida pedir sua volta. Como existe atleta bom de lobby. Até de lobby no Facebook junto aos torcedores. Será que dá certo e Molina volta?

6. Pagos
Modesto Roma se mexeu para lá, para cá e conseguiu pagar um mês de salário e a premiação aos jogadores. A meta agora é pagar em dia!

7.Chera e o Peixe
Treinar dois meses de graça no Sub-20 para ver se tem condições de jogo. Esse é o negócio que Jean Carlos Chera quer com o Santos FC. Se considerarmos o que o clube já gastou com ele e que está rompido com o pai, por que lhe negar essa chance?

8.Documentado!
O pai do Neymar está documentado e respaldado quanto a transação de seu filho com o Barcelona. Coisa que nem Laor nem Odílio se preocuparam em fazer pelo lado do Santos FC. E quem vai cobrar deles o ressarcimento de todo o prejuízo? Aliás, porque o clube tem que pagar comissão ao pai do jogador pela venda? Que negócio mal feito.

9.Filetti Pitbull
Neste domingo (19), recebo no Programa Esporte por Esporte meu amigo e ouvidor do Santos FC, Eduardo Filetti. Ele vai falar sobre sua intenção de adotar o cão pitbull que infelizmente matou uma criança recentemente em Santos. A partir das 20h30, na Santa Cecília TV.

10. Cruzeiro do programa
Em dezembro, zarpa do Porto de Santos o 2º Cruzeiro do Programa Esporte por Esporte. Serão três dias em alto mar pela Costa Brasileira. Todos os amigos estão convidados a participar do programa que vamos gravar no navio. Mais informações na Stanfer Turismo.

#DeusExiste

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.