Abertas inscrições para expor na Feirarte | Boqnews
Foto: Anderson Bianchi/PMS

Santos

31 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Abertas inscrições para expor na Feirarte

Inscrições vão do dia 10 até 28 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Interessados em expor e vender artesanato e alimentos na Feira de Produtos Artísticos e Artesanais (Feirarte), ponto de lazer nos finais de semana e feriados, podem se inscrever para o preenchimento de 37 vagas. Para isso, é preciso dirigir-se ao Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Rua João Pessoa, 132, Centro) entre os dias 10 e 28 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, portando cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

Após o fim das inscrições, os candidatos serão convocados para testes práticos para a apresentação dos trabalhos e produtos. De acordo com o chefe da Seção de Fiscalização de Eventos e Feiras Comerciais (Sefis-Fec), José Carlos dos Santos Rodrigues, estão disponíveis 32 vagas para artesanato e cinco para alimentação (alimentos prontos e, preferencialmente, embalados).

Os selecionados receberão autorização provisória para a exposição dos itens a partir de outubro. A Feirarte é realizada ao ar livre todos os domingos, das 14 às 22h, na Praça Caio Ribeiro Morais e Silva (Aparecida, em frente ao Sesc), e aos sábados e feriados, no mesmo horário, na praia do Boqueirão (em frente à Av. Conselheiro Nébias).

Atualmente, conta com 196 expositores divididos nos dois endereços. As regras da feira estão previstas no decreto nº 4.800/ 2007. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3213-2128.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.