Previsão dos signos | Boqnews

Opiniões

31 DE JULHO DE 2015

Previsão dos signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries: Comece dando vigor a sua vida vendo ela de forma mais positiva. Toda que lhe rodeia atribui as ferramentas para que você forje a força necessária para esquecer o passado e recomeçar de novo.

Touro: Revigorar seu espírito com novas alegrias e um bom descanso faz com que você retorne a ter o sentimento de aconchego e acolhimento. Tudo o que for feito para seu prazer será bem vindo.

Gêmeos: Alguns assuntos que foram deixados de lado precisam de sua responsabilidade. Tomar a frente, principalmente das questões burocráticas aliviará o peso de deixar tudo por última hora.

Câncer: Seus desejos ainda precisam ser saciados, e muito do passado conta com essa insatisfação. O presente precisa estar sólido para que fantasmas não atormentem. Por que fantasmas nada podem fazer.

Leão: Uma vida se renova a cada dia, e muito foi renovado até agora. Tudo o que você construiu está deixando sementes pelo caminho e germinando como os mais belos frutos. Você é o responsável por essa beleza ao seu redor.

Virgem: Suas emoções podem variar em relação a alguns acontecimentos. Não deixe se valer apenas pela razão. Esses sentimentos quando colocados na mesa servem como troca sadia e fortalecedora.

Libra: Mais amena será sua semana, já que você deve se conter que nem sempre na vida temos surpresas. Mas o agrado da tranquilidade, do aconchego, de estar bem consigo mesmo, isso sim pode ser a sua melhor surpresa.

Escorpião: Algumas restrições podem cair sobre você. Mas não esmoreça. Aquele que pouco te conhece pode dizer que todas as tuas vontades de tentar foram carência, mas você sabe quem diz isso não tem a força que você possui.

Sagitário: Sair um pouco com os amigos, aproveitar e relaxar será o tópico da semana para você. Isso porque você estará em destaque e seu nome estará sendo bem elogiado por todos.

Capricórnio: Tente não conter as possibilidades que vem surgindo em prol de novas aberturas para sua paz de espírito. Ter mais tranquilidade e impor limites sem severidade libertará sua alma e trará mais paz.

Aquário: Considere seus sentimentos e a vontade de estar acolhido por aqueles que te amam. Estar em família também é uma ótima coisa a fazer, já que você pode desabafar assuntos mais íntimos que tanto deseja.

Peixes: Você irradia mais vontade se juntar ao mundo e descobri-lo com muita intensidade. Essa prosperidade vem de que você agora tem a sapiência de que precisa de muito pouco para ser feliz.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.