Sucessos dos anos 60, da famosa Jovem Guarda, serão a atração na programação em homenagem ao Dia dos Pais, promovida pela Memorial Necrópole Ecumênica, no próximo dia 9, na Avenida Doutor Nilo Peçanha, 50. Ídolos do movimento musical, Wanderley Cardoso, Martinha e os Vips estrelarão o “Tributo à Jovem Guarda”, às 19 horas.
Durante o dia, o tradicional evento contará com três missas e também a Camerata Heitor Villa Lobos, tocando MPB. “Essa é uma data especial e nossa proposta é oferecer ao público momentos de conforto e também harmonia na lembrança dos entes queridos”, ressalta o diretor-presidente da Memorial, Pepe Altstut.
Logo pela manhã, às 9 horas, a primeira missa, com o Frei Rozântimo, da Igreja Santo Antonio do Valongo, acompanhado da banda Jesus Música Viva. Na sequência, às 11 horas, nova celebração com o bispo diocesano de Santos, Dom Tarcísio Scaramussa, com acompanhamento da Banda da Igreja Bom Pastor. Já na parte da tarde, às 16 horas o ato terá o padre Chiquinho, da Igreja São Judas Tadeu, e o Coral Magna Vox.
O público também poderá assistir, às 17h30, a Camerata Heitor Villa Lobos e, fechando a programação os ícones da Jovem Guarda. “Com certeza, será uma grande atração. Já tivemos apresentações memoráveis como Jair Rodrigues e Agnaldo Rayol e esse ano, não será diferente”, complementa Pepe.
O evento é aberto ao público, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 3226.4900.
https://www.youtube.com/watch?v=B4VRNhnSiXQ