Nova estação do Bike Santos na Fonte do Sapo é inaugurada | Boqnews
Nova estação do Bike Santos na Fonte do Sapo é inaugurada
Foto: Francisco Arrais
1 de setembro de 2015

Nova estação do Bike Santos na Fonte do Sapo é inaugurada

 local é o 37º contemplado pelo programa, que compartilha o uso de 370 bicicletas, de forma gratuita a mais de 81 mil pessoas inscritas gratuitamente no sistema

local é o 37º contemplado pelo programa, que compartilha o uso de 370 bicicletas, de forma gratuita a mais de 81 mil pessoas inscritas gratuitamente no sistema

“Veio em boa hora, pois moro bem perto. Utilizo as bicicletas todos os dias, são o meu meio de transporte. Dou aulas em locais que também possuem estações, como Divisa e Aquário, então facilita muito. Hoje em dia nem pego mais ônibus”.

Assim a professora de balé Fernanda Karini Pereira (foto) reagiu à nova estação do Bike Santos, ativada nesta segunda-feira (31) na Fonte do Sapo, na orla.

O local é o 37º contemplado pelo programa, que compartilha o uso de 370 bicicletas, de forma gratuita a mais de 81 mil pessoas inscritas gratuitamente no sistema. Funciona todos os dias, das 6 às 23 horas.

Cadastro

Para quem ainda não é cadastrado, o procedimento é simples. Basta acessar o sitewww.bikesantos.com e clicar na opção “Cadastre-se”. Na seqüência, entrar em “Passe/Habilitar Passe”. Após a leitura das instruções de uso, confirmar o passe e informar os dados de um cartão de crédito.

Para aqueles que desejam vincular o Cartão Transporte como opção para o resgate de bicicletas, deve-se acessar os menus “Passe” e “Associar Cartão Transporte” (da Viação Piracicabana). Basta informar o número do cartão e confirmar a operação, selecionando “Associar Cartão”.

Mais opções

Além do Cartão Transporte, há outras duas opções para a retirada das bikes. Uma delas é pelo autoatendimento, ligando do próprio celular cadastrado para o número 4003-9890. Outra, é a utilização do aplicativo para smartphones, instalado através do linkhttp://www.bikesantos.com/appbikesantos.

Entre as vantagens desta última opção, está a possibilidade de verificar as estações mais próximas, a quantidade de bicicletas disponíveis e se há vaga no ponto escolhido para a devolução do veículo. As bikes podem ser usadas por 45 minutos e devolvidas em qualquer estação. E deve-se respeitar o intervalo mínimo de 15 minutos entre as viagens.

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.