Universitários da região podem participar de concurso cultural | Boqnews
Foto: Divulgação
21 de setembro de 2015

Universitários da região podem participar de concurso cultural

Estudantes de faculdades da Baixada Santista têm até o dia 30 de outubro para se inscrever no Concurso Cultural Universitário. O objetivo da atividade, uma iniciativa da Agência Metropolitana da Baixada Santista (Agem) é o desenvolvimento de um selo comemorativo alusivo aos 20 anos de formação da Região Metropolitana da Baixada Santista (RMBS).

A melhor proposta será premiada com um mini cruzeiro de três dias, com direito a acompanhante, a bordo do navio MSC Armonia. Podem concorrer alunos de universidades, faculdades e centros universitários, públicos ou privados, localizados na RMBS.

Os interessados devem estar matriculados nos cursos de Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Produção Multimídia, Produção Audiovisual, Produção Publicitária, Marketing, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Design Gráfico, Design de Produto, Cinema e Audiovisual, Tecnólogo de Marketing e Tecnólogo de Fotografia.

No período de 3 a 17 de novembro, os trabalhos participantes serão avaliados por uma comissão julgadora. A divulgação do resultado, com o nome do vencedor e sua instituição de ensino, ocorre em 23 de novembro, no site da Agem.

A entrega simbólica do prêmio e do certificado de participação será feita na última reunião do Condesb do ano, no dia 15 de dezembro, na sede da Agem (Rua Joaquim Távora, 93, Vila Mathias – 6° andar).

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.