Gabriel quer ficar no Santos por Libertadores | Boqnews
Foto: Divulgação
4 de novembro de 2015

Gabriel quer ficar no Santos por Libertadores

O Santos está perto de chegar a Libertadores do próximo ano por dois caminhos. O time disputará a final da Copa do Brasil em dois jogos contra o Palmeiras, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro. Se for campeão, está garantido na competição continental

O Santos está perto de chegar a Libertadores do próximo ano por dois caminhos. O time disputará a final da Copa do Brasil em dois jogos contra o Palmeiras, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro. Se for campeão, está garantido na competição continental

O atacante Gabriel deseja permanecer no Santos em 2016 para disputar a Libertadores. O camisa 10, artilheiro da Copa do Brasil, com sete gols, está confiante que a equipe santista se classificará para a competição continental.

“Minha vontade é ficar. Claro que não sabemos o que pode acontecer, mas todo mundo sabe que quero ficar aqui para construir história e minha vontade é ficar para a Libertadores para jogar”, afirmou Gabriel.

“Não penso em ficar fora [da Libertadores]. Penso sempre positivo como todo o elenco. Queremos chegar ao G4, ser campeão. Sabemos que é muito difícil, mas esperamos fazer nosso jogo, quero ser campeão da Copa do Brasil. Esperamos manter essa fase, sempre jogando com os pés no chão”, completou.

principal. O camisa 10 do Santos é convocado com frequência para a seleção olímpica.

“Não vou negar que é um sonho. Tenho ido para a olímpica e tem sido maravilhoso ver aquele ambiente. Tento treinar, evoluir, para poder chegar lá. Espero ser convocado”, disse.

O Santos está perto de chegar a Libertadores do próximo ano por dois caminhos. O time disputará a final da Copa do Brasil em dois jogos contra o Palmeiras, nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro. Se for campeão, está garantido na competição continental.

No entanto, a equipe santista ainda pode se classificar pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Santos é o quarto colocado na competição. Se continuar entre os quatro primeiros até o final do torneio, estará classificado para a Libertadores.

Samir Carvalho, Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.