Prefeitura arrecada doações para vítimas do incidente de Mariana (MG) | Boqnews
Divulgação/Corpo de Bombeiros/MG

Solidariedade

10 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Prefeitura arrecada doações para vítimas do incidente de Mariana (MG)

As principais necessidades são alimentos para crianças, além de roupas infantis, ração para cães e gatos, água…

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os munícipes podem colaborar com as vítimas do rompimento de duas barragens no Distrito de Bento Rodrigues, em Mariana (MG), fazendo doações diretamente ao Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com a Prefeitura da cidade mineira, as principais necessidades são alimentos específicos para crianças: Nan 1 e 2, Aptamil 1 e 2, Aptamil Pre, Nutrem Activia e Mucilon. E mais: roupas infantis, ração para cães e gatos, água, açúcar, óleo de cozinha, sal, café em pó e peças íntimas. O Fundo Social encaminhará as doações até sexta (13).

Codevida

A Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida) também está recebendo doações para os animais vítimas da queda da barragem. Quem puder, deve levar rações (cães e gatos), toalhas e vermífugos à coordenadoria, Fundo Social e ONG Defesa da Vida Animal.

Serviço:

Fundo Social de Solidariedade de Santos- Avenida Conselheiro Nébias, 388
Horário: 8h às 18h

Codevida- Av. Nossa Senhora de Fátima, 375
Horário: 8h às 16h

ONG Defesa da Vida Animal- R. Almirante Tamandaré, 136, Macuco
Horário: 9h às 12h

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.