Parques Termais em SP são opções de diversão | Boqnews
Foto: Divulgação
8 de janeiro de 2016

Parques Termais em SP são opções de diversão

Verão combina com água. Ainda mais se esta for de um parque termal com muita diversão para a garotada e relaxamento aos adultos. Algumas das principais opções ficam em cidades paulistas, permitindo que os moradores da Baixada Santista façam um bate e volta, evitando maiores gastos com hospedagem.

Thermas dos laranjaisThermas dos Laranjais
Quem ainda não conhece, com certeza já ouviu falar neste nome. Em 2014, o Thermas dos Laranjais foi considerado o parque aquático mais visitado da América Latina e o 4º mais visitado do mundo, tendo a visita de 1,939 milhão de turistas.

Localizado em Olímpia (SP) e com mais de 50 atrações, o complexo possui tobogãs, pista de surfe e até mesmo a famosa piscina de sonolência, com espreguiçadeira dento da água para relaxar. Pela quantidade de atrações, vale a pena passar alguns dias na Thermas.

O preço dos ingressos varia de acordo com o dia. As informações e reservas podem ser feitas pelo site do parque.

thermas water sao pedroWater Park
Existem dois grandes motivos para conhecer São Pedro (SP): suas águas medicinais e o Thermas Water Park, que além de parque aquático também tem animais rurais, réplicas de insetos e animais marinhos gigantes.

Os ingressos podem variar de R$17,00 a R$ 59,00. Reservas pelo site.

 

 

Thermas_do_ValeDo Vale
O Thermas do Vale, em São José dos Campos, é um lugar dedicado a quem busca um lugar tranquilo para repor as energias. Além dos toboáguas e a piscina de ondas, o local tem playgrounds, alamedas arborizadas e jardins.

A compra antecipada de convites também pode ser feita pelo site. O passeio é ideal para fazer bate e volta, já que o local fica a poucas horas da Baixada Santista.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.