Parques Termais em SP são opções de diversão | Boqnews
Foto: Divulgação

Rota termal

08 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Parques Termais em SP são opções de diversão

Thermas dos Laranjais (foto) tem cerca de 50 atrações. Este é o parque aquático mais visitado da América Latina

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Verão combina com água. Ainda mais se esta for de um parque termal com muita diversão para a garotada e relaxamento aos adultos. Algumas das principais opções ficam em cidades paulistas, permitindo que os moradores da Baixada Santista façam um bate e volta, evitando maiores gastos com hospedagem.

Thermas dos laranjaisThermas dos Laranjais
Quem ainda não conhece, com certeza já ouviu falar neste nome. Em 2014, o Thermas dos Laranjais foi considerado o parque aquático mais visitado da América Latina e o 4º mais visitado do mundo, tendo a visita de 1,939 milhão de turistas.

Localizado em Olímpia (SP) e com mais de 50 atrações, o complexo possui tobogãs, pista de surfe e até mesmo a famosa piscina de sonolência, com espreguiçadeira dento da água para relaxar. Pela quantidade de atrações, vale a pena passar alguns dias na Thermas.

O preço dos ingressos varia de acordo com o dia. As informações e reservas podem ser feitas pelo site do parque.

thermas water sao pedroWater Park
Existem dois grandes motivos para conhecer São Pedro (SP): suas águas medicinais e o Thermas Water Park, que além de parque aquático também tem animais rurais, réplicas de insetos e animais marinhos gigantes.

Os ingressos podem variar de R$17,00 a R$ 59,00. Reservas pelo site.

 

 

Thermas_do_ValeDo Vale
O Thermas do Vale, em São José dos Campos, é um lugar dedicado a quem busca um lugar tranquilo para repor as energias. Além dos toboáguas e a piscina de ondas, o local tem playgrounds, alamedas arborizadas e jardins.

A compra antecipada de convites também pode ser feita pelo site. O passeio é ideal para fazer bate e volta, já que o local fica a poucas horas da Baixada Santista.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.