A explicação que o prefeito de São Vicente, Luis Cláudio Bili, gravou e colocou nas redes sociais em relação à ação desenvolvida hoje pela manhã pela Polícia Civil provocando a prisão do vereador Eronaldo José de Oliveira (Solidariedade), mais conhecido como Ferrugem, e o secretário de Assuntos Jurídicos de São Vicente, Sinval Braz de Moraes, por serem suspeitos de envolvimento na Máfia das Lotações, é risível. Parece que Bili vive no mundo de Alice do País das Maravilhas. O prefeito fala como se nada grave tivesse ocorrido. Confira o vídeo https://www.facebook.com/PrefeitoBILI11/videos/902819126484132/
Ligações irritantes
Impressionante como financeiras têm acesso aos dados de aposentados (as) e viúvos (as). Basta receber a documentação do INSS com o benefício concedido para chover ligações e material publicitário de empresas oferecendo crédito consignado e outros benefícios. O curioso é saber como tais empresas conseguem tais informações que deveriam ser sigilosas? Afinal, como elas obtêm acesso aos dados pessoais dos beneficiários? Cheiro de algo podre no ar…
Reeleição garantida
Mesmo que não seja candidato a vereador novamente em outubro, o presidente da Sociedade de Melhoramentos da Pompeia, José Carlos de Almeida, o Kaculé, já garantiu uma eleição neste ano. Foi reeleito e empossado na semana passada como presidente do Conselho Municipal das Entidades de Bairros, cargo que ocupa desde 2014. Seu mandato será para o biênio 2016/2017. Em 2012, o líder comunitário foi candidato à vereança pelo PSDB obtendo 1.104 votos.
DEM feminino
Na sexta (11), a Diretoria Executiva do DEM MULHER toma posse na Câmara Municipal de Santos, a partir das 19 horas, no Plenário Osvaldo Carvalho de Rosis. A executiva feminina do Partido Democratas terá como presidente, Cristina Oliveira, e atuará nas questões voltadas à Educação, Saúde, Segurança, Desenvolvimento Social, Comunicação, Cultura e Lazer, divididas em cinco diretorias. O evento é aberto ao público em geral e contará com a presença de autoridades e personalidades da região.
Deixe um comentário