Candidatos têm até 4ª feira para entrega de documentos | Boqnews
Foto: Divulgação
11 de abril de 2016

Candidatos têm até 4ª feira para entrega de documentos

 

Milhares de pessoas participaram do concurso com nível superior da Prefeitura de Santos, que divulgou hoje os nomes dos habilitados

Milhares de pessoas participaram do concurso com nível superior da Prefeitura de Santos, que divulgou hoje os nomes dos habilitados. (Foto: Divulgação)

Candidatos aprovados no concurso de nível superior da Prefeitura de Santos têm de hoje (11) a quarta (13) para entrega de documentos de títulos. A edição de sexta (8) do Diário Oficial trouxe a relação de notas dos candidatos habilitados para concurso público realizado pela Prefeitura de Santos no início de março.

As vagas são para advogado, arquiteto, assistente social, bibliotecário, biólogo, dentista, contador, economista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro químico, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fiscal ambiental, fiscal de obras, geólogo, instrutor de ballet, instrutor de educação musical, professor de educação física, psicólogo (clínica e organizacional), sociólogo, analista de sistemas, , médico veterinário, médicos – para diversas especialidades.

Os candidatos habilitados devem comparecer das 10h às 16 horas na Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias) para entrega dos títulos previstos no concurso junto ao Posto de Atendimento do IBAM, empresa responsável pela seleção.

O candidato que discordar da nota divulgada poderá interpor recurso também nos mesmos dias e local.

A organização do concurso informa que para a entrega dos títulos, o candidato deverá proceder conforme o disposto no Capítulo VIII do edital 02/2016.  Outras dúvidas podem ser obtidas pelo www.ibamsp-concursos.org.br, na área do candidato.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.