
Vereador da Rede diz que partido não será mero coadjuvante nas eleições municipais. Foto: Divulgação
Diante da presença na região na última segunda (18) da porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva, integrantes do partido ficaram animados e prometem que a agremiação, que pela primeira vez disputará uma eleição, terá papel importante nas eleições de outubro.
Já estão garantidos dois candidatos a prefeito na Baixada Santista: o cientista político Kayo Amado para a Prefeitura de São Vicente e do professor Valter Batista para o Executivo do Guarujá.
Em Santos, o partido fará sua convenção no início de agosto e promete uma coligação alternativa de oposição ao governo do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). “A Rede não será um partido coadjuvante nesta eleição”, promete o vereador Evaldo Stanislau, único edil da agremiação na Câmara. Coligações já estão “99%” alinhavadas, segundo ele.
Deixe um comentário