Memorial recebe homenagem pelo apoio ao esporte | Boqnews

Espo

30 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Memorial recebe homenagem pelo apoio ao esporte

O Grupo Memorial patrocina atualmente mais de 150 atletas brasileiros de diferentes modalidades, com destaque para cinco ciclistas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Memorial Necrópole Ecumênica, de Santos foi reconhecida como a que mais patrocina o esporte no mundo em homenagem recebida durante a Exponaf 2016, Exposição Nacional de Artigos Funerários. O evento aconteceu de 18 a 20 de agosto no Expotrade Convention Center Curitiba, no Paraná, e proporcionou ao segmento a oportunidade de negócios e crescimento profissional, por meio de palestras e cursos.

Memorial Homenageada na Exponaf

O presidente do Grupo Memorial, Pepe Altstut, foi representado pelo diretor comercial Flávio Amante, que recebeu placa alusiva de Daniel Luiz Santos Pereirinha, do Sindinef, o Sindicato das Empresas Funerárias e Congêneres na Prestação de Serviços Similares do Estado de Minas Gerais.

Na ocasião, Daniel Luiz Santos Pereirinha, do Sindinef, representou os 15 presidentes dos sindicatos do setor funerário do Brasil presentes à cerimônia, junto com Carmen Olmeda, presidente da Guia Funerária Mundial, e Jorge Bonacorsi, presidente da Federação Argentina de Empresas Funerárias.

Ao justificar a homenagem, Daniel enfatizou que o Grupo Memorial patrocina atualmente mais de 150 atletas brasileiros de diferentes modalidades, com destaque para cinco ciclistas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. “O incentivo ao esporte está no DNA do Grupo Memorial”, afirmou Flávio Amante, citando uma declaração do empresário Pepe Altstut, presidente do Grupo e idealizador da Memorial Necrópole Ecumênica.

Já nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que serão disputados em setembro, a Memorial patrocina Lauro Chaman (categoria C5), Soelito Gohr (categoria C5) e Márcia Fanhani (categoria Tandem, deficiente visual), que tem Mariane Ferreira como piloto. A equipe Memorial de Ciclismo é composta por 16 homens e 12 mulheres da categoria elite, 14 atletas de outras categorias, além de paraciclistas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.