Posto de Atendimento ao Trabalhador tem 260 vagas de emprego disponíveis | Boqnews
Posto de Atendimento ao Trabalhador tem 260 vagas de emprego disponíveis
Divulgação
16 de setembro de 2016

Posto de Atendimento ao Trabalhador tem 260 vagas de emprego disponíveis

Quem procura uma oportunidade de emprego, a Secretaria de Relações do Trabalho e Geração de Emprego e Renda, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), divulga  lista atualizada com 260 vagas para vários níveis de escolaridade em empresa do setor atacadista.

Para se cadastrar, basta comparecer a uma das sedes do PAT na Cidade, portando RG, CPF, número do NIT, NIS, PIS/PASEP ou Cartão do Cidadão, carteira de trabalho e comprovante de residência. A inscrição no programa é gratuita.

O PAT da Área Insular funciona no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, 384 – Centro), de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Além do cadastro, o posto oferece vários serviços como consulta às vagas disponíveis, emissão de carteiras profissionais, entrada no seguro desemprego, área para empreendedores e inscrições para cursos profissionalizantes. Também estão disponíveis os cadastros para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

Cargos operacionais:

– Operador de televendas
– Operador de empilhadeira
– Auxiliar de cozinha
– Cozinheiro
– Cozinheiro industrial
– Fiscal de prevenção de perdas
– Atendente – cafeteria
– Auxiliar administrativo – atendente de SAC
– Auxiliar administrativo RM
– Cartazista
– Conferente
– Empacotador
– Operador de caixa
– Operador de caixa – cafeteria
– Operador de loja

Cargos de liderança:

– Encarregado seção hortifruti
– Encarregado seção perecíveis
– Encarregado seção mercearia
– Encarregado seção frente de caixa
– Encarregado seção Recursos Humanos / Analista de RH
– Encarregado seção prevenção de perdas
– Encarregado seção Recebimento de Mercadorias – RM
– Encarregado seção depósito
– Encarregado seção de cafeteria
– Nutricionista
– Fiscal de caixa

Cargos técnicos:

– Assistente de TI
– Técnico de manutenção
– Auxiliar de manutenção
– Auxiliar de recursos humanos

 

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.