3º Brisa Geek SV neste final de semana | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

01 DE JULHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

3º Brisa Geek SV neste final de semana

Atração acontece neste sábado (02) e domingo (03), das 14 às 22 horas, com um cronograma recheado de atividades por diversos pisos do mall

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para aqueles que amam a cultura geek, a programação do final de semana está garantida com a 3ª edição do evento Brisa Geek SV, edição K-Pop e Cosplay, que acontecerá neste sábado (02) e domingo (03), das 14 às 22 horas, no Brisamar Shopping. O evento conta com um cronograma recheado de atividades por diversos pisos do mall e também no estacionamento, para a interação com o público.

No 2º piso do Shopping, será o espaço dos jogos indies, onde os visitantes poderão conhecer os jogos independentes desenvolvidos pelos programadores da nossa região. No mesmo piso, os participantes encontrarão o espaço da Escola de Arte RC Studio, onde alunos e professores receberão os visitantes com brindes, atividades e muita diversão.

No 3º piso, será o espaço dos jogos de tabuleiro, diversão garantida para toda a família com renomados jogos. Na Galeria Brisamar terá a exposição de trabalhos do desenhista Tiago Xavier, que estará presente desenhando ao vivo.

Apresentação K-pop, Cosplays e muito mais

Mas, as atrações desta 3ª edição do evento Brisa Geek SV não param por aí: no estacionamento G5, será montado um palco para os visitantes prestigiarem apresentações de K-pop (em grupo e individual), Cosplayers e, nos intervalos, se divertir com o Just Dance; haverá também um mini circuito de kart da Embark Kart Racing; o espaço “Artist Alley” que é destinado para renomados artistas vender e autografar prints de seus trabalhos, câmera 360º que irá gravar vídeos de alta qualidade dos visitantes e a presença da equipe Caricartoon, fazendo caricaturas ao vivo dos visitantes do evento.

Para os casais apaixonados, haverá a barraca do beijo e o correio elegante geek, espaços instagramáveis para tirar fotos e enviar mensagens para seus parceiros.

Haverá também a “Prison Geek”, local onde os visitantes poderão enviar seus amigos: um espaço temático para fotos com vilões e brincadeiras muito divertidas.

Para participar da caricatura, câmera 360º, prison geek e kart, os visitantes devem fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente no balcão localizado no segundo piso.

Programação de shows

No sábado, às 21 horas, no palco do estacionamento, o show K-Pop do grupo High Hill finaliza o primeiro dia do evento. No domingo, às 20 horas, é a vez do Grupo K-Pop 3 A.M.  se apresentar no mesmo local. E fechando com chave de ouro, também no domingo, às 20 horas, no palco da praça de alimentação, a banda Kubo Mágico fará um show com músicas temas de filmes e séries de sucesso.

A gerente de marketing do shopping, Viviane Morimoto, comenta que realizar a terceira edição do Brisa Geek SV é proporcionar ao público infantil, jovem e adulto, uma atração que une gerações, envolvendo troca de experiências e muito divertimento.  “Nosso objetivo com todas essas atividades é oferecer entretenimento para toda a família.  As duas primeiras edições fizeram muito sucesso e temos certeza, que este, com o Shopping completamente absorvido na cultura geek por todos os pisos, será ainda melhor”, afirma.

O Brisamar Shopping fica na rua Frei Gaspar, 365, no Centro de São Vicente (SP).

Serviço

3º Brisa Geek SV

Data: 02 e 03 de julho

Horário: das 14 às 22 horas

Local: Brisamar Shopping – Rua Frei Gaspar, 365 – Centro – São Vicente (SP)

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.