5ª Peixada alia boa comida e solidariedade no São Vicente Golf Clube | Boqnews

Agende-se

29 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

5ª Peixada alia boa comida e solidariedade no São Vicente Golf Clube

Iniciativa cultural e gastronômica, idealizada pelo vereador vicentino Higor Ferreira, terá toda a renda revertida para a Apae de São Vicente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Vicente (Apae SV) e passar uma tarde de domingo desfrutando de um cardápio recheado de peixes e frutos do mar ao som de diversos artistas da região. A ‘5ª Peixada do Higor’, iniciativa beneficente que vai ser promovida pelo vereador vicentino Higor Ferreira, nos campos do Santos São Vicente Golf Club, no dia 04 de dezembro, a partir das 13 horas.

Menu

Desta forma, os participantes da ‘peixada’ poderão deliciar pratos como paella de frutos do mar, caldeirada, pirão de peixe, moqueca baiana, entre outras delícias. Para os que não curtem a gastronomia caiçara, duas opções de massas também estarão disponíveis.

Musical 

Assim, a parte musical contará com as presenças do grupo de pagode De Jeito Maneira, dos cantores Victor Veloso e Ed Show, da banda de pop rock Carlos Bronson e dos DJ’s Rique, Tata Baldrik e participação especial de Byah Gil.

Higor Ferreira, promotor da ação, explica a motivação para escolher o nome da iniciativa, que ocorre pela 5ª vez na Cidade.

“Além da referência ao principal ingrediente dos pratos que são servidos no evento, o nome Peixada faz alusão a cada um dos peixes (pessoas) que participam da festa, que se juntam em um grande cardume para ajudar uma associação, que esse ano será a Apae. Eles realizam um trabalho belíssimo na nossa Cidade e será um grande prazer destinar esses recursos para eles”, conta o empresário.

Sobre o evento 

Desta forma, o investimento é de R$120,00 reais por pessoa, com direito a uma camiseta alusiva ao evento e acesso livre ao buffet gastronômico, das 13 às 16h, e também  ao local de shows. Portanto, as bebidas e sobremesas são vendidas separadamente. A camiseta pode ser adquirida pelo telefone (013) 97412-3371, com Janayna Paixão.

O Santos São Vicente Golf Club fica na Avenida Pérsio de Queiroz Filho, 101, Catiapoã, em São Vicente.

‘5ª Peixada do Higor’
Será no dia: 04/12/2022 – 13h
Local – Santos São Vicente Golf Club – Avenida Pérsio de Queiroz Filho, 101, Catiapoã, São Vicente

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.