Palpitaria com Lala Deheinzelin | Boqnews

Bate-papo

16 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Palpitaria com Lala Deheinzelin

Nesta terça, às 19 horas, na Triares

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A futurista e especialista em Economia Criativa e Colaborativa Lala Deheinzelin realiza, nesta terça-feira (16),  às 19 horas, o encontro Palpitaria na Agência Triares, em Santos. O encontro, gratuito, é telepresencial. De São Paulo ela falará com os participantes, que contam suas ideias, principais inquietações e recebem sugestões e palpites da especialista.

Interessados devem se inscrever pelo link. Durante o Palpitaria, Lala faz uma consultoria express. “É uma maneira das pessoas conhecerem um pouco mais do que é Economia Criativa e Colaborativa. As pessoas contam suas iniciativas e dentro deste contexto faço as sugestões”, explica.

Durante este bate-papo, Lala Deheinzelin apresentará também os cursos de especialização e maestria Aceleradora 4D em Curso, que começará em março. Processo que acontecerá simultaneamente em 26 cidades do Brasil e depois – com início em maio – em mais 26 cidades ibero-americanas, criando-se uma grande rede de troca. Santos é uma destas cidades que fazem parte do processo, se tornando um Colab 4D.

Serviço
Palpitaria, com Lala Deheinzelin
Onde: Agência Triares, Avenida Pedro Lessa, 2721, 24
Quando: Terça-feira, às 19 horas
Incrições: https://goo.gl/uExr81
Informações: 3271.9422

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.