Alice Salazar em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Influencer

08 DE NOVEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Alice Salazar em Santos

A influencer e maquiadora Alice Salazar estará no Shopping Parque Balneário neste sábado (9)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste sábado (9), às 17 horas no Shopping Parque Balneário, a maquiadora e influencer Alice Salazar estará em Santos para presença VIP na loja de maquiagens e acessórios que leva o nome da maquiadora.

A jovem ficou famosa por ensinar técnicas e truques no YouTube.

Com mais de 2,5 milhões de inscritos no canal do YouTube e 1,8 milhão de seguidores no Instagram, Alice Salazar é uma das digital influencers mais respeitadas no Brasil e no mundo.

Ela traz consigo uma legião de novas maquiadoras e influenciadores digitais.

E não pense que ela para por aí! Vencedora do Prêmio QUEM na categoria “Melhor blogueira de beleza” em 2015 e dona de sua própria linha de cosméticos, ela também se dedica a workshops e palestras por todo o Brasil.

Além disso, é “figura carimbada” em revistas como Glamour, Atrevida, Capricho, Boa Forma. E, ainda, em programas de televisão como Raul Gil, Fantástico, Mais Você e muitos outros.

 

Influencer tem quase 2 milhões de seguidores e milhares de interações em publicações online. Foto: Divulgação

Trabalho

Além de manter as gravações semanais no YouTube e alimentar diariamente as redes sociais, Alice ainda treina as equipes das lojas.

E, ainda, ela está presente nas inaugurações e em uma porção de eventos ligados à moda, beleza, autoestima e empreendedorismo.

No seu vasto currículo, traz dois livros publicados, o “De Bem Com o Espelho”, em 2013, que ensina como ficar com uma pele encantadora, olhos radiantes mesmo depois de um cansativo e longo dia de trabalho.

Além disso, “Do Outro Lado do Espelho”, de 2017, conta com detalhes a vida pessoal e profissional, dá dicas de empreendedorismo e descreve um pouco dos bastidores do mundo digital, sem deixar de lado o bom humor e, claro, a maquiagem.

A loja é multimarcas, com camarins para serviços de make, cursos e maquiagem, tendo marcas clássicas, como Revlon e Payot; profissionais e elegantes, como Catharine Hill e DayMakeup; os indispensáveis acessórios da Klass Vough e Océane; e, claro, as linhas das nossas blogueiras preferidas: Bianca Andrade – Boca Rosa; Bruna Tavares; Mari Saad; Duda Fernandes; Lu Ferraes; Ana Paula Marçal; e, claro, Alice Salazar.

Serviço

Data: 09/11/2019.

Horário: a partir das 17 horas.

Local: Shopping Parque Balneário, piso superior (avenida Ana Costa, 549 – Gonzaga, Santos)

Entrada: Gratuita.

Instagram da Alice: https://www.instagram.com/alicesalazaroficial/

Instagram da Alice Salazar Store Santos: https://www.instagram.com/alicesalazarstoresantossp/

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.