Anime Summer acontece neste final de semana no Mendes Convention | Boqnews
Foto: Divulgação Wendel Bezerra

Geek

03 DE MAIO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Anime Summer acontece neste final de semana no Mendes Convention

Anime Summer, maior evento destinado ao público geek e otaku da Região está de volta. É a primeira edição de 2018, com convidados especiais, campeonatos de videogames, concurso de cosplayers, e muito mais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com mais de 16 edições já realizadas, o Anime Summer Geek Fest volta em 2018. Acontece novamente no Mendes Convention Center neste final de semana de maio. Com programação já fechada, entre os destaques do sábado, está o painel e meet and greet  com o lendário dublador Wendell Bezerra, responsável pela dublagem de Goku (Dragon Ball) e Bob Esponja, além de um bate papo descontraído com o Mítico Jovem, youtuber que já acumula mais de 2 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e mescla vídeos com relatos engraçados sobre sua vida, responde perguntas de seguidores, relembra tempos de escola e também faz a alegria dos seguidores com dicas e gameplays.

Ao fundo alguns personagens dublados por Wendel Bezerra Foto: Divulgação

Para fechar o evento com chave de ouro, no domingo os visitantes poderão conhecer mais dois dubladores de Dragon Ball, os dubladores Felipe Grinnan e Marcelo Pissardini, além do Youtuber Vilhena que possui mais de 3.8 milhões de inscritos em seu canal do Youtube.

Além da programação de palco, os visitantes poderão se divertir em salas temáticas, campeonato de vídeo game, Exposição de jogos antigos, simuladores de realidade virtual, jogos de PC, acompanhar disputas de luta livre com a equipe da BWF, participar do concurso de Cosplay e muitas outras interações e ativações disponíveis.

Adami Langley, cosplayer convidada do Anime Summer, também será juri do concurso

Os ingressos já estão à venda, por R$30 por dia de evento, mediante apresentação de documento que comprove o direito à meia entrada ou com a doação de meio quilo de alimento não perecível, pelo site do Clube do ingresso.

Serviço:

Mendes Convention Center –Av. Gen. Francisco Glicério, 206 – Santos – SP

05/05 – Sábado – A partir das 12:00 horas
06/05 – Domingo – A partir das 10:00 horas

Venda de ingressos online

Para maiores informações acesse: animesummer.com.br

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.