Babi Mendes e Jazzfônico | Boqnews

Santos Jazz Festival

18 DE JULHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Babi Mendes e Jazzfônico

Dentro do Santos Jazz Festival, às 19 horas, no palco da Rua XV

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

babi mendes e candutaA cantora Babi Mendes, considerada uma das grandes vozes da atualidade na cena jazz no Brasil, se junta ao septeto Jazzfônico. Juntos celebram o melhor do jazz na abertura do palco da Rua XV de Novembro do Santos Jazz Festival, às 19 horas.

A formação inusitada do Jazzfônico, guitarra, baixo, bateria, flauta, clarinete, violino e cello, permite ousadias sonoras. A linguagem une erudito e popular com muita improvisação e arranjos elaborados. O resultado são timbres e sonoridades únicas, casando-se perfeitamente a voz cheio de swing de Babi Mendes.

Confira a programação completa do 5º Santos Jazz Festival

A apresentação resulta de um sonho antigo de Babi e Canduta em reunir músicas e tocar canções de Gershwin e Cole Porter. Serão apresentadas, além dos dois citados, canções de Duke Ellington, Charles Mingus, Django Reinhardt, e até um samba de Monsueto.

Formação do septeto: Marcos Canduta (violão, guitarra, arranjos e direção), Márcio Rampin (baixo acústico), Alexandre Faccas (bateria), Débora Gazzoli (flauta), Germano Blume (clarinete e clarone), Edmur Vianna (violino) e Pablo Peres (violoncelo).

Agende-se:  Babi Mendes e Jazzfônico

Onde: Rua XV de Novembro
Quando: Sexta (29), às 19 horas
Entrada: Gratuito

https://www.youtube.com/watch?v=wgIu63fEo34&feature=share

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.