Baile da OAB SV, em comemoração ao dia do advogado e aniversário da entidade | Boqnews
Foto: Divulgação / Diretoria da OAB de São Vicente

Agende-se

31 DE AGOSTO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Baile da OAB SV, em comemoração ao dia do advogado e aniversário da entidade

Acontece no dia 02 de setembro, às 20 horas, na Marina Aquarium de São Vicente, o Baile da Ordem dos Advogados do Brasil.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O evento, que é uma comemoração ao dia do profissional de advocacia e ao aniversário da Subseção de São Vicente, é organizado pela Eventos Litoral, uma das principais empresas do setor na Baixada Santista, e promete ser uma das maiores celebrações da cidade neste ano.

 

Esta edição é a primeira a ser realizada após dois anos, devido à pandemia, e é o primeiro com uma mulher presidindo a entidade. Atualmente a OAB de São Vicente é composta por mais de 50% de mulheres.

 

A Ordem dos Advogados do Brasil tem papel relevante na sociedade pois exerce a função social em prol dos cidadãos, cumprindo a aplicação da justiça de forma igualitária e pelo cumprimento da Constituição Federal.

Para a presidente da Subseção de São Vicente, Josiane Cristina Silva, o Baile será um momento para ressaltar essas atribuições da entidade e também de importantes homenagens.

 

“O Baile da OAB é um evento anual, já se tornou tradição. Nós escolhemos comemorar em setembro para unir o dia do advogado, que é comemorado em agosto, com o aniversário da Subseção de São Vicente e temos uma excelente expectativa para a celebração, que promete ser uma das maiores da história da OAB vicentina”, ressalta a presidente da Subseção, Josiane Cristina Silva.

 

Autoridades da região como  o prefeito de São Vicente, Kayo Amado, a diretoria da Secional da OAB de São Paulo e vários outros representantes de Subseções da Ordem, já confirmaram presença.

 

Para animar a festa, estão programadas a banda Skatsu, o grupo Os Travessos e um Especial Charlie Brown Jr., com a banda Souldout. Além da boa música, quem comparecer ao Baile terá direito ao jantar, diversas atrações, homenagens e uma bela vista ao mar.

 

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$300,00 e podem ser adquiridos de forma online, pelo link: https://www.ticktop.com.br/evento/Baile_da_OAB_S%C3%A3o_Vicente, e  na sede da Subseção, localizada na Rua José Gonçalves Paim, nº145, no  bairro Parque Bitaru, em São Vicente.

 

OAB São Vicente

Inaugurada em 23 de setembro de 1971, a Subseção da OAB de São Vicente teve como primeiro presidente o Dr. Manoel Blaz Rodrigues. Funcionou na Rua XV de Novembro, nº 171, após 19 anos mudou- se para a Rua Jacob Emmerich, nº1470 e atualmente, tem suas instalações na Rua José Gonçalves Paim, nº145.

 

A  44ª Subseção de São Vicente é presidida pela Dra. Josiane Cristina Silva e possui o Dr. Rafael Simões Filho, como vice-presidente; Dra Marystella Carvalho Ferreira, como secretária geral; Dr. Adriano Neves Lopes, como secretário adjunto e Graziele de Pontes Kliman, como tesoureira.

 

SERVIÇO

Baile da OAB

Data: 02/09 (sexta-feira)

Horário: a partir das 20 horas

Local: Aquarium Marina – Av. Tupiniquins, 1128 – Japuí, São Vicente – SP, 11325-000

Ingressos on-line e pontos de venda físicos: https://www.ticktop.com.br/evento/Baile_da_OAB_S%C3%A3o_Vicente

 

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.