Banda Melim se apresenta no palco da Arena Club, neste sábado, em Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Agende-se

10 DE MAIO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Banda Melim se apresenta no palco da Arena Club, neste sábado, em Santos

Os irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi irão cantar os sucessos do grupo a partir das 22h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Donos dos sucessos ‘Meu Abrigo’, ‘Ouvi Dizer’ e ‘Gelo’, a banda Melim vai agitar o palco da casa de shows Arena Club, neste sábado (14), em Santos. Formada pelos irmãos Rodrigo, Diogo e Gabi, o grupo se apresentará a partir das 22 horas e promete trazer para a cidade santista as melhores vibrações do estilo pop. Os ingressos estão à venda no site da Articket, com valores a partir de R$ 50,00.

Juntos desde 2015, os irmãos Melim conquistaram o coração do público com canções românticas que trazem histórias sobre relacionamento amoroso e positividade. Entre as mais conhecidas, além das já citadas, estão os títulos ‘Dois Corações’, ‘Peça Felicidade’, ‘Eu Feat.Você’, ‘Transmissão de Pensamento’, ‘Hipnotizou’, e outras.

Sucesso no Brasil, Rodrigo (cantor, violonista, guitarrista e tecladista), Gabriela (cantora, violonista e cavaquinista) e Diogo (cantor, violonista e baterista) são de Niterói, no Rio de Janeiro. Na Arena Club, o trio irá cantar diversas canções presentes nos álbuns já lançados. O trabalho mais recente da banda é o álbum ‘Deixa Vir do Coração’, uma obra de 13 faixas em homenagem ao cantor Djavan.

Os interessados em curtir a pegada pop romântico devem garantir os ingressos no site da Articket, que custam a partir de R$ 50,00.

Para assistir ao show, o público deve apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou exame PCR Negativo, feito até 48h antes da apresentação.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.