Bazar Cafofo | Boqnews

Festa

01 DE FEVEREIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Bazar Cafofo

No Rooftop do Novotel, a partir das 19 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Cafofo MicroClub funciona quinzenalmente as sextas-feiras, das 19h às 00h e estreia oficialmente nesta sexta-feira (3) no Rooftop do Novotel, em Santos.  O nome MicroClub, define o projeto que pretende ser um clubinho onde os frequentadores só terão acesso com nome na lista e curtirão a noite com uma quantidade de público reduzida, para criar uma atmosfera intimista onde e possível dançar, beber, comer, conversar e manter um padrão de qualidade no atendimento.

http://www.accorhotels.com/8649

Como eu entro na lista? Funciona assim: você e convidado pelo Staff por meio do evento no facebook, após ser convidado, você pode enviar nomes para inserir na lista no [email protected]. O amigo, do amigo, do amigo, sabe? Dessa forma, queremos manter um espaço onde as pessoas tenham afinidades e possam interagir alem da rodinha habitual.

A lista é fechada na quinta-feira a meia noite e todos pagam R$ 20 de consumo. Nesta sexta-feira, quem comanda o som são os Djs Junior Texaco, Luiz Fernando Almeida e Raquel Pellegrini. Na tela de plasma, serão exibidas coletâneas de VJ Sets de artistas como Vj Mauro e Ruby.

No cardápio, belisques e pratos com a assinatura do Chef Adriano Cucato que já passou por restaurantes estrelados como o Emiliano em SP. Os preços são acessíveis e as porções bem servidas.

Agende-se: Bazar Cafofo

Quando: Sexta-feira (3) ♦ das 19h às 00h.
Onde: Novotel Santos- Avenida Ana Costa 473
Entrada: R$20 de consumo. Somente com nome na lista.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.