Bazar da Gota | Boqnews

Bazar de Natal

29 DE NOVEMBRO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Bazar da Gota

A Gota de Leite promove o 1º Bazar Gota Natalina. Brechó fará um grande saldão com peças selecionadas de roupas, acessórios, bijouterias, brinquedos e jogos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

 

De 5 a 12 de dezembro, a Gota de Leite promove o 1º Bazar Gota Natalina.

Com horário ampliado, abrindo nestes dias até as 18 horas, o Brechó fará um grande saldão com peças selecionadas de roupas, acessórios, bijouterias, brinquedos e jogos, além das novidades que vieram de doação do Juicy Bazar e de outros parceiros e comunidade.

“Estamos fazendo uma grande seleção para que as pessoas possam fazer suas compras de Natal e ainda ajudar a instituição. Assim como já acontece no brechó normalmente, toda a renda do Bazar será revertida na manutenção dos nossos projetos, que atendem cerca de 500 crianças e adolescentes, além do público do Gota Rosa”, comenta a coordenadora administrativa Adriana Tavares.

Assim, além de trazer o conceito de sustentabilidade, com consumo consciente, o Brechó da Gota é uma importante fonte de contribuição para a instituição, possibilitando o atendimento de excelência às crianças na Creche e Educação Infantil e nos projetos Gotas do Judô, Musicalidade na Gota e Gota Rosa.

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, que antecedem o início do Bazar, o Brechó estará fechado para que os colaboradores preparem o espaço.

Serviço

Bazar Gota NatalinaOnde: Gota de Leite, à Avenida Conselheiro Nébias, 388
Quando: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h
Informações: 3202.0220

Obs.: Trazer documento com foto para entrar no Bazar

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.