Big Up | Boqnews

Música

12 DE JANEIRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Big Up

No Sesc Santos, às 21h. Gratuito

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A banda Big Up chega para sua primeira apresentação na Baixada Santista com muito orgulho. Como opina Gabriel Geraissati, produtor musical e instrumentista que morou na cidade por cinco anos. “Santos é uma das cidades mais importantes para a música brasileira, é um público extremamente interessado”.

Com letras que fazem jus ao nome e falam sobre luz, amor e muita energia positiva, a banda, formada por Gabriel Geraissati (Suvas) nos instrumentais, e Lucas Pierro e Victor Burbach (Ras Grilo) nos vocais, ganhou os corações e as mentes de interlakes(forma como eles chamam a região) e vem expandindo em uma velocidade surpreendente por toda a cidade e estado afora.

O coletivo, que transita pelos meios mais variados da música popular nacional e busca referência em sons de bandas e artistas como Novos Baianos, Gilberto Gil, Bob Marley, MonkeyJhayan, Capleton, Skank e Cidade Negra e já abriu shows para Natiruts, Planet Hemp, Racionais MC’s, Rael da Rima, Projota e Ponto de Equilibrio, entre outros, chega lançando sua segunda EP – “DOS” – e com a certeza de estar no momento mais maduro de sua promissora carreira.

Show de Abertura: MAX B.O.

Max começou no jardim peri alto, na escola descobriu o seu talento pro rap e pro freestyle. Integrou grupos como, Cartel SP e Boletim de Ocorrência, o primeiro significado para o B.O. que ele carrega no nome. Permaneceu lá até 1999, quando decidiu seguir carreira solo. Para o seu apelido B.O. surgiu uma nova referência, Brasil Original, a qual carrega até hoje. Suas faixas mais conhecidas são “Tudo o que eu quiser”, “Você” e “Fábrica de Rap” (freestyle). Participou da coletânea musical Direto do Laboratório com a faixa “Se Joga”, a qual também é considerada um de seus maiores sucessos.

Agende-se: BIG UP

Onde: Show no Bar do Sesc
Quando: 19 de janeiro, às 21 horas
Entrada Franca (sujeito à lotação)

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.