C.A.S.A bazar | Boqnews

Bazar

07 DE MARÇO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

C.A.S.A bazar

Evento acontece no Casarão Santa Cruz

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O C.A.S.A bazar acontece uma vez por mês e sua 3° edição será realizada dia 13 de Março (domingo) das 12 às 20 horas, no Casarão Santa Cruz espaço de arte, localizado na rua Almeida de Moraes, 45, bairro encruzilhada-Santos. As atividades serão diversas tanto para adultos quanto para a criançada que poderá participar de uma oficina de malabares bem completa, com o artista Iuri Martins.

Há uma diversidade de expositores como, artesãos, desenhistas, confeiteiros, unindo arte e culinária em um só espaço. O C.A.S.A – Coletivo de arte santista,foi criado por um grupo de amigos artistas que idealizam a economia criativa. Existe uma emergência de referencias na manifestação cultural, por tanto o C.A.S.A visa impulsionar o micro empreendedor que descobriu uma forma de estabelecer uma renda sem ter que bater ponto.

Tendo isso como verdade, a ideia cresce a cada edição, sempre abrindo espaço aos artistas da região convidando músicos,dançarinos, artistas de rua e teatro para apresentações e oficinas abertas ao público, tudo gratuito, gerando um fluxo de pessoas que admiram esse tipo de economia e fortalecendo a comunicação entre os que pensam da mesma forma.

 

Local: Casarão Santa Cruz – Rua Almeida de Moraes, 45
Data: Dom (13), das 12h às 20h.
Entrada: Grátis.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.