magine a alegria da criançada sendo servida por Anna e Elsa em um delicioso café da manhã, e depois curtindo o belíssimo espetáculo teatral Frozen 2. Pois é exatamente isso que acontecerá no dia 7 de outubro (sábado), no Teatro Municipal Brás Cubas (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, em Santos), a partir das 9h30.
Interpretações comoventes, interações lúdicas e um cenário elaborado levam crianças e adultos para o mundo encantado dos contos de fadas modernos. Um grande sucesso visto por mais de 120 mil pessoas, o espetáculo é reproduzido da Disney e estará pela primeira vez em Santos, trazendo um gostinho da tão esperada sequência cinematográfica, que só será lançada em 2019.
Ingressos
Os ingressos variam de R$ 40 (meia entrada) a R$ 80 (inteira) e podem ser adquiridos pelo site compreingressos.com.br ou no quiosque da Compre Ingressos localizado no Shopping Miramar, bem como no restaurante China In Box (Rua Dr. Tolentino Filgueiras, 54, Gonzaga).
O ingresso dá direito a um café da manhã com 25 itens servidos no sistema self-service. Mais informações: 97420-3255.