Canto Livre | Boqnews
Foto: Edimilson Lelo

Música

21 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Canto Livre

Quinta-feira (23), às 14h30, no Instituto de Oncologia Hospital Ana Costa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O coral Canto Livre, de Praia Grande, se apresenta nesta quinta-feira (23), às 14h30, no Instituto de Oncologia Hospital Ana Costa, em Santos. O evento faz parte da programação do Outubro Rosa no HAC.

Marisa Landucci, maestrina do grupo vocal, teve câncer de mama há quatro anos. “Ainda faço acompanhamento, mas já estou curada. É sempre bacana participar destes eventos. A qualidade de vida até melhora! Inclusive, uma das minhas coralistas tem 83 anos e ainda é super ativa”, conta.

Fundado há 14 anos, o coral possui 45 integrantes, incluindo o coordenador Ademar Monteiro e o tecladista Ernesto Cruz. “Cantamos nas cidades da Baixada Santista e fora do Estado. Em abril de 2015, vamos participar do IV Festival Internacional de Corais 3 Fronteiras, em Foz do Iguaçu. O evento reúne grupos de diversas cidades do País e do exterior”, conta.

Um dos destaques do repertório, que mescla MPB e Internacional, são as músicas “Como uma Onda”, de Lulu Santos, “Tocando em Frente”, de Almir Sater, “Perfidia”, de Trine Lopez e “Canta Brasil”, de Gal Costa.

Recomendação: Livre
Local: Instituto de Oncologia Hospital Ana Costa (Rua Amazonas, 143 – 6º andar)
Sessões: Qui (23) – 14h30
Ingresso: Grátis
Informações: 3222-5167

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.