Casseta e Planeta será homenageado no Festival Geek de Santos | Boqnews
Turma do Casseta e ator americano Paul Zaloom/Foto: PMS

Agende-se

11 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Casseta e Planeta será homenageado no Festival Geek de Santos

Evento é o maior de cultura pop gratuito

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Faltam poucos dias para uma das retomadas mais esperadas da Cidade. O Santos Criativa Festival Geek será aberto nesta sexta-feira (11), trazendo mais de 100 atrações. Com uma maratona cultural e tecnológica que só terá fim no dia 15 de novembro. Portanto, o Centro Histórico de Santos estará repleto pelos amantes do universo geek, no maior evento de cultura pop gratuito do País.

Às 20h45, a Turma do Casseta e Planeta receberá homenagem. Haverá participações dos humoristas Hélio de la Peña, Cláudio Manoel, Beto Silva e Marcelo Madureira.
Sendo assim, a atriz Maria Paula e a cineasta Júlia Besserman, filha do saudoso Bussunda, também vão participar do momento de celebração às suas trajetórias.
Além disso, no sábado (12) ao longo do dia, todos ‘Cacetas’ vão participar de bate-papos com o público, contando histórias de bastidores e várias curiosidades sobre a convivência do grupo e seus trabalhos na TV, cinema, jornais e revistas.
Contudo, a atração internacional da edição 2022 do Santos Criativa Festival Geek vem diretamente do EUA para o delírio dos fãs do programa de TV ‘Mundo de Beakman’.
Ator Paul Zaloom estará no palco principal dos Arcos do Valongo no domingo (13), às 16h, e na segunda, no mesmo local, às 16h15.

Sucesso mundial da TV, o programa ‘Mundo de Beakman’ foi originalmente produzido de 1992 a 1998, com quatro temporadas e 91 episódios, que destacavam experiências, ensinando o público como reproduzi-las em casa – e fazendo uma abordagem divertida de conceitos científicos.

Para as informações completas, acesse: https://www.boqnews.com/agende-se/santos-criativa-festival-geek-2022-sera-aberto-nesta-sexta-com-musica-e-humor/

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.