Cesar Camargo Mariano | Boqnews

Santos Jazz Festival

02 DE JUNHO DE 2014

Cesar Camargo Mariano

Cesar Camargo Mariano se apresenta na abertura do Santos Jazz Festival. Ingresso deve ser retirado no Teatro Coliseu na quarta-feira (4)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Arranjador, compositor, pianista e produtor musical – iniciou sua carreira na década de 60,
integrando os grupos instrumentais Três Américas, Quarteto Sabá e Sambalanço Trio. Na década de 70 realizou uma de suas maiores parcerias, com a cantora Elis Regina, sendo responsável pela grande mudança de estilo da cantora, como com o grande espetáculo Falso Brilhante. É ganhador de vários prêmios da Associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA), entre tantos outros. Em 2011 celebrou 50 anos de carreira publicando o livro autobiográfico Solo: Cesar Camargo Mariano – memórias.

Há 20 anos mora nos EUA, sem nunca perder contato com o Brasil, onde está sempre presente em shows e participações em festivais. Tem parceria com os maiores músicos do mundo e como convidado em festivais de jazz na Europa, Estados Unidos, entre outros locais.

É pai da cantora Maria Rita e do cantor Pedro Mariano, com Elis Regina e do baixista Marcelo Mariano.

Na edição 2014 do Santos Jazz Festival, Cesar Camargo Mariano é o Patrono. Ele se apresentará com a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos; além da participação de um trio jazistico.

Recomendação: Livre
Local: Teatro Coliseu
Sessões: Quinta-feira (5) – 21h.
Ingresso: Esgotados
Informações: santosjazzfestival.com.br

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.