Agende-se
Chorinho no Aquário recebe pela primeira vez o som do grupo Mixtinho neste sábado
Eles são bambas e um dos grupos mais tradicionais da Cidade. Além do mais, na década de 1990 amigos oriundos de outros grupos se misturaram e fundaram o Mixtinho, daí a origem do nome.
De modo que, todos os integrantes do grupo são cantores, compositores e instrumentistas: Clóvis Santana (cavaco), Roberto Pereira – Betinho (tantan) e Ronaldo Oliveira – o Nego Dô (surdo), e compuseram e imortalizaram sucessos em suas vozes, como a canção “Lua dos poetas”, uma das mais aguardadas no repertório de todas as apresentações.
Por fim, o Mixtinho faz sua estreia no palco do Chorinho no Aquário neste sábado, dia 25, às 18 horas, na Praça Vereador Luiz La Scala, na Ponta da Praia. Entrada franca.
Contudo, além de músicas autorais, o grupo promete levar samba, alegria e emoção ao público com clássicos de nomes consagrados, como Arlindo Cruz, Xande de Pilares e Almir Guineto, entre outros.
“O repertório está pensando com muito carinho. Será um show cheio de energia e interação para os amantes da boa música, com o clima que marca as nossas rodas de samba”, garante Nego Dô.
Além disso, o projeto cultural Chorinho no Aquário é uma realização da Organização Social Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Cultura, e tem apoio institucional do Clube do Choro de Santos.
Serviço
Local: Praça Vereador Luiz La Scala – Aquário Municipal – Ponta da Praia
Dia/Horário: Sábado às 18 horas.
Realização: Associação dos Artistas e Prefeitura de Santos (Secretaria Municipal de Cultura)
Patrocínio: Santos Brasil, Transbrasa e Terminais AGEO
Apoio Institucional: Clube do Choro de Santos
Entrada gratuita
Em caso de chuva a programação pode sofrer alteração e ser remarcada para outra data