Choro das 3 | Boqnews
Foto: Divulgação Choro das 3

Música

22 DE MAIO DE 2019

Siga-nos no Google Notícias!

Choro das 3

As “meninas do choro” fazem apresentação em ritmo de despedida do Brasil no Clube do Choro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os fãs da boa música terão a oportunidade de conferir um show especial do Choro das 3, no próximo sábado (25) em Santos.

Será a última apresentação das irmãs Corina (flauta), Lia (violão 7 cordas) e Elisa (bandolim), sempre acompanhadas pelo pai Eduardo (pandeiro), antes do embarque para mais uma turnê pelos Estados Unidos, onde o grupo se dedica a divulgar a música instrumental brasileira.

Em Santos, as ‘meninas do choro’ apresentam grandes clássicos da música instrumental e também seu mais novo trabalho, o CD Viajantes.

Já aplaudido nos Estados Unidos, Canadá e Caribe, Viajantes reúne 12 faixas inéditas que trazem diversidade, ritmo e sonoridade carregados de influências musicais vividas pelas meninas, dentro e fora do Brasil.

“Em cada lugar, em cada país que passamos, vamos aprendendo novos sons e como as pessoas se relacionam com ele. Então, trouxemos neste CD um pouco das nossas experiências”, explica a flautista Corina, porta-voz do grupo.

Uma novidade neste trabalho é que as meninas do Choro das 3, além de tocar, resolveram soltar a voz em duas faixas.

Viajantes, composta por Elisa e Corina; e Modinha para Miracema, de Joca Moreno.

O resultado é pura graça e talento. Como nos álbuns anteriores, Elisa também mostra suas composições, como Doce Fole, Baião de Luz e Dente de Leão.

Outros músicos, parceiros do Choro das 3, também estão presentes como Paulo Fasanaro e Arnaldinho do Cavaco (Assim Fizemos Nós); Pacheco (Pra Você que Vem Chegando e Mirim), Joca Moreno (Choro das Meninas e Modinha para Miracema); Leroy Amêndola (Forró de um Baixo Só e Iolerê).

Para o Choro das 3, o show em Santos é uma feliz oportunidade de celebrar a música instrumental e também de reencontrar os grandes amigos do Clube do Choro.

Choro das 3

Serviço

Recomendação:

Livre

Local:

Clube do Choro (Rua Quinze de Novembro, 68 – Centro)

Sessão:

Sábado (25) às 20h30

Ingresso:

R$20

Informações:

Site

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.