Cia. Santista de Dança e Convidados | Boqnews
Divulgação

Dança

06 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Cia. Santista de Dança e Convidados

No Teatro Municipal em duas sessões, às 19 e às 21 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Associação In Phoccus de Dança e a Escola Livre de Dança (ELD), que integra a Secretaria Municipal de Cultura de Santos (Secult), realizam nesta quarta-feira (8), no Teatro Municipal Braz Cubas, a apresentação do espetáculo ‘Cia. Santista de Dança e Convidados’. Sessões às 19h e 21h.

A programação traz ao palco perfomances especiais com o bailarino André Malosa, com o grupo Engenharia da Dança e com a Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), além da exibição de ‘Cristais’, da ELD, coreografia premiada no festival internacional Tanzolymp 2016, realizado em Berlim, na Alemanha.

Cia Santista de Dança

Serviço
Espetáculo Cia. Santista de Dança e Convidados

Onde: Quarta-feira (8), às 19h e 21h
Local: Teatro Municipal Braz Cubas – 2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão, Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias
Convites: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira). Podem ser adquiridos na sede Escola Livre de Dança, que fica no Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias), e na bilheteria do Teatro Municipal (Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias).
Informações:  3202-3568 ou 3226-8000

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.