Quinteto do Zé lança o CD ‘Sem Massagem” | Boqnews

Música

15 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Quinteto do Zé lança o CD ‘Sem Massagem”

No Teatro Guarany, com entrada gratuita, às 21 horas

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Clube de Choro apresenta, neste sábado (20), o Quinteto do Zé que lança o CD Sem Massagem. Formado por 5 instrumentistas –  Zé Barbeiro, Cesar Roversi, Eduardo Malta, Giba Revery e Makiko Yoneda – o grupo apresenta características culturais, de personalidade, de estilo e de formação diferentes entre os integrantes. Na sonoridade, porém, mostra a maturidade e a sintonia do quinteto, que durante os últimos três anos vem experimentando um processo de inovação da linguagem do choro e uma troca musical muito interessante.

Em seu trabalho de estreia, o “Quinteto do Zé” tem direção musical de Zé Barbeiro. Originário da tradição oral/ musical das rodas de choro e um importante ator da cena musical de São Paulo, Barbeiro é considerado um dos principais violonistas tradicionais de choro do Brasi. A partir de 2004 começou a escrever sua obra, arranjar, dirigir e gravar com diferentes músicos.

Com Zé Barbeiro (violão de 7 cordas), Cesar Roversi (saxofone), Eduardo Malta (contrabaixo), Giba Revery (bateria) e Makiko Yoneda (piano).

Com Zé Barbeiro (violão de 7 cordas), Cesar Roversi (saxofone), Eduardo Malta (contrabaixo), Giba Revery (bateria) e Makiko Yoneda (piano).

Agende-se: Lançamento do CD Sem Massagem

Quando: Sábado (20) ♦ às 21 horas
Onde: Teatro Guarany ♦ Praça dos Andradas, 100, Centro de Santos
Entrada: Gratuita ♦ Classificação: livre

Projeto realizado com apoio do edital PROAC de gravação e circulação de música instrumental, do Governo do Estado de São Paulo e do Clube do Choro de Santos.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.